Neste sábado (13), após latrocínio (roubo seguido de morte) em um posto de combustíveis da cidade de Jaguaruna, Polícia Militar levanta informações, localiza e prende suspeito, além de recuperar dinheiro roubado e apreender arma de fogo, na cidade de Sangão.
Um homem realizou um assalto a um posto de combustíveis e efetuou um disparo de arma de fogo contra um funcionário (37), que foi a óbito no local.
Após o crime, o homem fugiu em um veículo e, em pronta resposta, após levantamento de informações, policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) o encontraram em sua residência, no bairro Morro Grande, na cidade de Sangão.
Diante das evidências coletadas em seu veículo que estava na residência, sendo uma pistola (calibre 9mm), jaqueta, dinheiro e munições, além da constatação da posse de itens incriminatórios, foi dada a voz de prisão ao homem (27), que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, em Tubarão.
O Boletim de Ocorrência diz “que o homem estava trabalhando no posto Rota, viu um carro estacionando na porta, e dele saiu um homem vestido de jaqueta preta com vermelho e balaclava preta.
Ele jogou uma sacola verde e ordenou que colocasse dinheiro. A vítima tirou o dinheiro do caixa e, neste momento, o autor deu um disparo em direção à rua. Após o disparo solicitou que pegasse o dinheiro do outro caixa. Então ela o fez e ele pegou o dinheiro, ordenou que todos deitassem no chão e saiu com seu veículo Gol prata G5 em direção à primeira entrada do posto e seguiu sentido Norte pela BR-101”.
Fonte: Copom BPM . Sul Agora