noticias Seja bem vindo ao nosso site VOZ DA FAMILIA!

Amurel

Pai de santo acusado de estuprar enteada é preso em Gravatal

O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Araranguá, onde o crime ocorreu.

Publicada em 13/11/24 às 20:24h - 8 visualizações

VOZ DA FAMILIA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pai de santo acusado de estuprar enteada é  preso em Gravatal  Compartilhar a noticia Pai de santo acusado de estuprar enteada é  preso em Gravatal  Compartilhar a noticia Pai de santo acusado de estuprar enteada é  preso em Gravatal

Link da Notícia:

Pai de santo acusado de estuprar enteada é  preso em Gravatal
Pai de santo  (Foto: Divulgação imagem ilustrativa)

Um pai de santo, acusado de estuprar a enteada de oito anos de idade, foi preso em Gravatal. De acordo com a Polícia Civil, foram ouvidas testemunhas e realizados exames periciais, sendo constatados vestígios do crime. 

O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Araranguá, onde o crime ocorreu. De acordo com a polícia, após o fato, o homem fugiu da cidade. Após investigações, ele foi encontrado nesta segunda-feira em Gravatal, na casa de conhecidos. 

Ainda segundo a polícia, o pai de santo  já respondeu por outros três inquéritos policiais que tramitam na DPCami de Araranguá, em 2020, 2021 e 2022. Em dois deles, o homem foi acusado de ministrar medicamentos tranquilizantes durante rituais religiosos, fazendo com que as vítimas, duas delas adolescentes, perdessem a consciência e dormissem por aproximadamente 48 horas.

“Em alguns casos foi necessário socorro médico quando as vítimas foram encontradas por familiares, em estado de sonolência profunda, provocado pela ingestão de substâncias”, detalha a investigação.  Nesses casos a apuração não comprovou crimes sexuais contra as vítimas, mas terminou com o indiciamento por fornecimento de bebida alcoólica a criança ou adolescente.

O investigado também foi indiciado por estupro de vulnerável, crime ocorrido no ano de 2020. Além disso, também respondeu inquéritos policiais por crimes de estupro de vulnerável em Criciúma, em 2020, e em Camaquã, no Rio Grande do Sul, informou a PC. 

Fonte: Diário do Sul




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48)998465876

Visitas: 49153
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - VOZ DA FAMILIA - PORTAL VOZ DA FAMÍLIA. Notícias, reportagens e produções musicais de nossa terra!