Moradores de um trecho da Rua Patrício Siqueira Netto, esquina com a Rua Jaguaruna no Bairro Arroio Corrente, estão indignados e preocupados com uma situação que vem incomodando os veranistas e, principalmente aqueles que residem permanentemente no local.
Após cada dia de chuva um pouco mais volumosa, a água não consegue dar vazão, devido ao esgoto da referida rua ser insuficiente para volumes um pouco mais significativos. Segundo um dos veranistas entrevistados por nossa equipe, o problema não é de agora e é resultado da falta de planejamento dos administradores municipais que não dimensionaram a capacidade das bocas de lobo desta via. Além disso, a falta de assistência para tentar uma solução para este problema praticamente não existe.
A preocupação maior está no fato da água ficar parada por alguns dias, podendo causar proliferação de insetos causadores de doenças.
Trata-se de um problema de saneamento e de saúde pública e os moradores solicitam a intervenção imediata dos setores competentes da Prefeitura Municipal de Jaguaruna.