noticias Seja bem vindo ao nosso site VOZ DA FAMILIA!

Brasil

TCU reconhece inocência de Cancellier e família vê justiça, no caso que terminou de forma trágica

Vingança não move família,mas que o Estado reconheça o erro, diz o irmão. Acioli revela não ter vontade de mover processo para responsabilizar os agentes da PF envolvidos na operação de

Publicada em 11/07/23 às 09:58h - 35 visualizações

VOZ DA FAMILIA


Compartilhe
Compartilhar a noticia TCU reconhece inocência de Cancellier e família vê justiça, no caso que terminou de forma trágica  Compartilhar a noticia TCU reconhece inocência de Cancellier e família vê justiça, no caso que terminou de forma trágica  Compartilhar a noticia TCU reconhece inocência de Cancellier e família vê justiça, no caso que terminou de forma trágica

Link da Notícia:

TCU reconhece inocência de Cancellier e família vê justiça, no caso que terminou de forma trágica
Luiz Carlos Cancellier  (Foto: oto: UFSC/Divulgação/ND)

Foi jogado na lama com covardia’: família de Cancellier vê ‘justiça’ em absolvição no TCU. 

Ex-reitor da UFSC, Luiz Carlos Cancellier, teve a inocência reconhecida pelo TCU após ser preso e morrer em 2017.

Sentimento de justiça, esperança e mágoa: essas são as sensações descritas por Acioli Cancellier diante da conclusão do TCU (Tribunal de Contas da União) que inocentou seu irmão, o ex-reitor da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), Luiz Carlos Cancellier, que morreu em 2017.

Cancellier foi preso em setembro de 2017 pela Polícia Federal em decorrência da Operação Ouvidos Moucos, que apurava suspeita de irregularidades nos repasses ao curso de EaD (Ensino à Distância).

Durante a conversa, Acioli lembrou dos ocorridos que, segundo ele, levaram à morte o ex-reitor, vítima de suicídio: “Ele foi jogado na lama de uma maneira covarde”.

O irmão de Cancellier ainda frisa que tanto a decisão do TCU quanto as manifestações de Dino deixam a família esperansoça de que “a justiça deve ser feita”.

‘Vingança não move família, mas que o Estado reconheça o erro’                        Acioli revela não ter vontade de mover processo para responsabilizar os agentes da PF envolvidos na operação de 2017.


FONTE: ND Mais



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48)998465876

Visitas: 49425
Usuários Online: 123
Copyright (c) 2024 - VOZ DA FAMILIA - PORTAL VOZ DA FAMÍLIA. Notícias, reportagens e produções musicais de nossa terra!