noticias Seja bem vindo ao nosso site VOZ DA FAMILIA!

Brasil

Jovem de 19 anos chora sangue e assusta família

Além dos olhos, vestígios saguíneos também eram vistos no ouvido, nariz e boca

Publicada em 11/04/24 às 23:50h - 13 visualizações

VOZ DA FAMILIA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem de 19 anos chora sangue e assusta família  Compartilhar a noticia Jovem de 19 anos chora sangue e assusta família  Compartilhar a noticia Jovem de 19 anos chora sangue e assusta família

Link da Notícia:

Jovem de 19 anos chora sangue e assusta família
Vestígios sanguíneos  (Foto: Freepik. Imagem ilustrativa)
O caso segue sem diagnóstico o que assusta ainda mais os familiares, visto que o sangramento da jovem ainda não parou.

Internada na Santa Casa de Santos, no litoral paulista, há oito dias, o caso ainda permanece uma grande incógnita. Foi no dia 1º de abril que a jovem começou a chorar sangue. Desde então os sangramentos são concomitantes pelo nariz, boca e olhos.

A família diz que os sangramentos acontecem diariamente, são acompanhados de dores na cabeça e, em casos mais severos, provocam desmaios. A situação vem ocorrendo desde abril de 2019.

É comum casos como o da jovem que chora sangue?

De acordo com a National Library of Medicine, nem tanto. A hemolacria, como é chamada a ação, é o ato de chorar sangue. A doença é considerada rara e pode ter diferentes causas. As causas comuns de hemolacria incluem inflamação, trauma, lesões, tumores, hipertensão, doenças como icterícia, anemia e distúrbios vasculares.

Chora sangue pelos olhos e sangra pelo nariz
Segundo o manual MDS, usado por médicos de todo o mundo, a epistaxe é como é chamado o sangramento do nariz. Este sangramento pode variar de discreto a um fluxo intenso e as consequências podem variar desde aborrecimento menor a risco de vida.
Na maioria das vezes, quando o nariz sangra, o problema está na parte da frente, perto do septo nasal. É como um grupo de vasos sanguíneos sensíveis que podem se romper facilmente.

Porém, há casos menos comuns e mais sérios em que o sangramento vem de partes mais profundas do nariz, como do septo que fica lá no fundo, próximo ao osso vômer, ou até das laterais internas do nariz.

Esses sangramentos são mais complicados e geralmente acontecem em pessoas com problemas de coagulação sanguínea ou que passaram por cirurgias no nariz ou nos seios da face.

Portanto, se o sangramento for persistente ou grave, é importante procurar ajuda médica para investigar a causa e receber o tratamento adequado.

Fonte: ND Mais



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48)998465876

Visitas: 41462
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - VOZ DA FAMILIA - PORTAL VOZ DA FAMÍLIA. Notícias, reportagens e produções musicais de nossa terra!