noticias Seja bem vindo ao nosso site VOZ DA FAMILIA!

Brasil

Seis pessoas são presas suspeitas de aplicar o golpe do falso aluguel no litoral de Santa Catarina

As pessoas foram presas no RS; a operação Anúncio Fake mira suspeitos de divulgação de anúncios falsos de aluguel de casas em SC

Publicada em 17/09/24 às 23:01h - 26 visualizações

VOZ DA FAMILIA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Seis pessoas são presas suspeitas de aplicar o golpe do falso aluguel no litoral de Santa Catarina  Compartilhar a noticia Seis pessoas são presas suspeitas de aplicar o golpe do falso aluguel no litoral de Santa Catarina  Compartilhar a noticia Seis pessoas são presas suspeitas de aplicar o golpe do falso aluguel no litoral de Santa Catarina

Link da Notícia:

Seis pessoas são presas suspeitas de aplicar o golpe do falso aluguel no litoral de Santa Catarina
Gaeco RS  (Foto: MPRS Divulgação)

Seis pessoas foram presas durante uma ação contra golpes virtuais em Porto Alegre, Alvorada e Esteio. As diligências foram parte da Operação Anúncio Fake, que teve a segunda fase deflagrada nesta terça-feira (17).

Sob comando do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) do MPRS (Ministério Público do Rio Grande do Sul), a ofensiva contou com reforços do Gaeco catarinense e da Polícia Civil de Bombinhas, em Santa Catarina, somando 40 agentes.

Além disso, os agentes cumpriram ordens judiciais relativas à indisponibilidade de bens, como imóveis, apreensão de veículos e, ainda, bloqueio de contas bancárias e criptoativos.

Fonte: O Sul

Se na primeira operação, realizada pelo CyberGAECO/MPSC em setembro de 2023 no Rio Grande do Sul e em São Paulo, o objetivo foi desarticular o golpe dos falsos anúncios de aluguéis de temporada de verão em Balneário Camboriú e Bombinhas, agora, com a análise de materiais apreendidos, foram identificados mais integrantes de uma organização criminosa – que operava o esquema a partir da Região Metropolitana de Porto Alegre – e laranjas. Durante o cumprimento dos mandados, foi apreendido 1,4kg de maconha.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48)998465876

Visitas: 50077
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - VOZ DA FAMILIA - PORTAL VOZ DA FAMÍLIA. Notícias, reportagens e produções musicais de nossa terra!