noticias Seja bem vindo ao nosso site VOZ DA FAMILIA!

Brasil

Morre empresário e influenciador após precedimento cirúrgico para fazer tatuagem

Segundo informações, o paciente teve parada cardiorrespiratória durante processo de sedação e intubação

Publicada em 22/01/25 às 21:55h - 12 visualizações

VOZ DA FAMILIA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Morre empresário e influenciador após precedimento cirúrgico para fazer tatuagem  Compartilhar a noticia Morre empresário e influenciador após precedimento cirúrgico para fazer tatuagem  Compartilhar a noticia Morre empresário e influenciador após precedimento cirúrgico para fazer tatuagem

Link da Notícia:

Morre empresário e influenciador após precedimento cirúrgico para fazer tatuagem
Empresário e influenciador Ricardo Godoi, de 46 anos,  (Foto: Reprodução de mídias)
O empresário e influenciador Ricardo Godoi, de 46 anos, morreu nessa segunda-feira (20) durante um procedimento em um hospital particular de Itapema.

Ele recebeu anestesia geral para fazer uma tatuagem. Godoi é conhecido por vender e comprar veículos de luxo no litoral norte de Santa Catarina e tem mais de 200 mil seguidores nas redes sociais.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso. Godoi realizou o procedimento no Hospital Dia Revitalite, de acordo com a investigação.

"Esclarecemos que o Ricardo iria fazer conosco um fechamento de costas com anestesia geral, sedação e intubação. Para isso contratamos um hospital particular com toda equipe, equipamentos e drogas anestésicas necessárias para a segurança do procedimento. Contratamos também um médico com especialização em anestesiologia e experiência em intubação, que teve sua documentação aprovada pelo hospital”, explica a nota divulgada pelo estúdio de tatuagem.

“Foram solicitados previamente exames de sangue, que não apontaram nenhum risco explícito [para] a realização do procedimento. O Ricardo assinou o termo de consentimento de risco do procedimento. O que ocorreu é que no começo da sedação e intubação ele teve uma parada cardiorrespiratória, que ocorreu antes mesmo de começarem a tatuarem ele, que foi verificado rapidamente e chamado um cardiologista para tentar reanimar ele, infelizmente sem sucesso", concluiu a nota.

Segundo o Conselho Regional de Medicina, há um parecer que orienta os profissionais sobre procedimentos de tatuagens.

Conforme o documento, assinado em 6 de junho de 2024, não há regra que proíba o profissional especializado de ministrar anestesia antes de uma tatuagem.

Fonte: Sul Agora



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48)998465876

Visitas: 66327
Usuários Online: 30
Copyright (c) 2025 - VOZ DA FAMILIA - PORTAL VOZ DA FAMÍLIA. Notícias, reportagens e produções musicais de nossa terra!