noticias Seja bem vindo ao nosso site VOZ DA FAMILIA!

Cidade

Empresa de proteção veicular de Humaitá é alvo de furto

O local possui câmeras e foi possível flagrar a atuação do criminoso e identificá-lo.

Publicada em 21/02/24 às 11:04h - 28 visualizações

VOZ DA FAMILIA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Empresa de proteção veicular de Humaitá é alvo de furto  Compartilhar a noticia Empresa de proteção veicular de Humaitá é alvo de furto  Compartilhar a noticia Empresa de proteção veicular de Humaitá é alvo de furto

Link da Notícia:

Empresa de proteção veicular de Humaitá é alvo de furto
Imagem ilustrativa de meliante  (Foto: Freepik)
Um crime de furto foi registrado na manhã de terça-feira (20), no bairro Humaitá, em Tubarão. A guarnição da Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações Policiais Militares (Copom), por volta das 10h30, para atender a ocorrência.

No local, Avenida Patrício Lima, os policiais conversaram com um homem de 44 anos. Ele relatou ser diretor de uma empresa de Proteção Veicular e ao chegar na empresa, por volta das 8h, deparou-se com a porta arrombada e deu por falta de dois aparelhos celulares da marca Motorola G22.

O local possui câmeras e foi possível flagrar a atuação do criminoso. Ao verificar as imagens, foi identificado um homem como principal suspeito, já conhecido no meio policial pela prática de furto. Foram efetuados rastreios dos celulares furtados, os qual apareceu a localização. A guarnição foi até o local mas não encontrou o celular. Diante dos fatos foi lavrado o boletim de ocorrência.

Fonte: Sul SC



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48)998465876

Visitas: 50206
Usuários Online: 32
Copyright (c) 2024 - VOZ DA FAMILIA - PORTAL VOZ DA FAMÍLIA. Notícias, reportagens e produções musicais de nossa terra!