Em uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil resultou na prisão de quatro indivíduos, sendo um deles suspeito de ter participado de uma série de roubos ocorridos na cidade de Tubarão, um segundo suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida 23/02/2024 e o terceiro foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de munição de uso permitido.
As Polícias Militar e Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal e do 5ºBPM de Tubarão, na manhã desta quarta-feira (27) , deflagraram operação policial visando dar cumprimento a sete mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva.
A operação tinha por objetivo prender dois suspeitos de terem participado de assaltos ocorridos no mês de fevereiro deste ano que tiveram como alvos três postos de combustível e uma loja de conveniência, além de dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um suspeito de ter praticado uma tentativa de homicídio em um posto de combustíveis, no dia 23/02/2024. No mesmo sentido, a operação teve por finalidade o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão por meio dos quais foi possível coletar outros elementos de convicção em relação aos fatos investigados.
Na manhã de hoje, deflagrou-se operação policial visando dar cumprimento a essas medidas. Durante as diligências, um dos suspeitos dos roubos foi preso, o suspeito da tentativa de homicídio foi capturado e um terceiro se encontra foragido até o momento. Um quarto indivíduo foi preso em flagrante por posse irregular de munição de uso permitido, visto que com ele foram apreendidas munições de calibre .38.
Os indivíduos foram conduzidos à sede da DIC de Tubarão e após os procedimentos de polícia judiciária, foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
🚨Emergência? 📞Ligue 190
📱Baixe o app PMSC Cidadão
👉Denúncias? Acesse: www.pm.sc.gov.br/denuncia
#PMSC #5bpm #PreservarAordem #ProtegerAvida #ApoieQuemTeProtege #ConfieNaPMSC #OrgulhoEmPertencer #policiamilitar #policiamilitarsantacatarina