Serão oito dias de celebração, com missas diárias do Cerco de Jericó, apresentações musicais e as tão esperadas barraquinhas com quitutes juninos, como cachorro-quente, espetinho, maçã do amor, pinhão, milho, canjica, quentão e muito mais.
A estrutura da festa, conforme adiantou o pároco da igreja, Edison Müller, será ainda maior do que a montada no ano passado.
Entre as apresentações musicais, estão confirmadas atrações como Plano B, André Cowboy, Yonara e Jardel, Henrique Pereira, Beer Trio, The Jack, Diego Wernke, Fissura, Cris e Thiago, Aradois e Léo e Alisson.
Na programação religiosa, devem celebrar missas os padres Edison Müller, Adson Muniz, Antônio Vander, João Luiz Lemos, Israel Maia, Sérgio Jeremias, Avelino de Souza e Fábio Lima.
A tarde de sábado (8) será marcada com apresentações da Banda do Colégio Coração Feliz, Alex Martins (dança), quadrilha dos idosos e Orquestra Santa Teresinha. Enquanto as apresentações acontecem, das 14h às 17h, o movimento de barraquinhas funcionará normalmente.
Já a fogueira, com oito metros de altura, será acesa no sábado (8), às 23h30. Um show pirotécnico com fogos de baixo ruído será realizado durante sete minutos.
Pela segunda vez, acontecerá neste ano o encontro de carros antigos e jeepeiros, marcado para acontecer no domingo (9), das 10h às 16h, em frente à Igreja Matriz.
Além disso, a novidade é a participação da Feira Criarte, também neste dia.
A festa, que acontece na comunidade há 60 anos, é conhecida e prestigiada por moradores de toda a região e vai até o dia 13, Dia de Santo Antônio, para os fiéis católicos.
Fonte: Sul Agora