noticias Seja bem vindo ao nosso site VOZ DA FAMILIA!

Esporte

Novo ângulo sugere acerto em pênalti marcado para o Avaí contra a Chapecoense

Final entre Avaí e Chapecoense segue dando o que falar após as polêmicas de arbitragem

Publicada em 24/03/25 às 21:56h - 14 visualizações

VOZ DA FAMILIA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Novo ângulo sugere acerto em pênalti marcado para o Avaí contra a Chapecoense  Compartilhar a noticia Novo ângulo sugere acerto em pênalti marcado para o Avaí contra a Chapecoense  Compartilhar a noticia Novo ângulo sugere acerto em pênalti marcado para o Avaí contra a Chapecoense

Link da Notícia:

Novo ângulo sugere acerto em pênalti marcado para o Avaí contra a Chapecoense
Novo ângulo sugere acerto em pênalti marcado para o Leão da Ilha  (Foto: Foto: Avaí Play/Reprodução/ND)

final do Campeonato Catarinense segue dando o que falar. O Avaí ficou com o título após o empate por 1 a 1 contra a Chapecoense neste sábado (22). Porém, o Verdão alega ter sido prejudicado pela arbitragem.

Aos 15 minutos do segundo tempo, Bruno Leonardo, da Chape, e Gaspar, do Leão, se envolveram em disputa de bola dentro da área. O atacante da equipe azurra ficou caído após a dividida alegando ter sido atingido pelo defensor.

No comando do VAR, Wagner Reway indicou a Gustavo Bauermann, o árbitro de campo, a revisão do lance para um possível pênalti para o Avaí.

Contudo, quando se dirigia ao VAR, o árbitro foi cercado pelos jogadores do Verdão. Na confusão, Giovanni Augusto acabou sendo expulso por reclamação. Jiménez, que estava no banco de reservas, também recebeu o vermelho.

Bauermann reviu o lance o marcou o pênalti. Alex Passos, presidente da Chapecoense, criticou fortemente o árbitro após a partida e ameaçou até mesmo deixar a FCF (Federação Catarinense de Futebol) pelo supostos erros de arbitragem.

Nesta segunda-feira (24), contudo, foi divulgado um novo vídeo onde é possível ver que o atacante do Leão acerta a bola e na dividida acaba atingido pelo zagueiro da Chapecoense.

Ao fim do jogo, a reclamação dos jogadores, membros da comissão técnica e até do treinador da Chapecoense, Gilmar Dal Pozzo, foi efusiva.

Fonte: ND Mais




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (48)998465876

Visitas: 80621
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2025 - VOZ DA FAMILIA - PORTAL VOZ DA FAMÍLIA. Notícias, reportagens e produções musicais de nossa terra!